terça-feira, 19 de março de 2013

Marcianos Como no Cinema (Editorial)


Marcianos Como no Cinema
Alienígenas: nem se aproximem!

(…) porque este é um espaço totalmente terrestre. Ninguém imagina um alienígena tão bem como nós… E isto ficará registrado aqui, por toda a humanidade, para demonstrar a esses aliens babosos o quanto o ser humano é superior em sua auto estima.

E eles virão por todos os lados, e finalmente nos atacarão, mas lançaremos sobre eles as nossas bactérias tóxicas, e contaminaremos o seu 'sistema operacional' com nossos vírus de computador, e por fim, serão aplastados pelos nossos super-heróis de plantão.

Este é um espaço público destinado a divulgar tudo sobre o plano sujo desses invasores de araque, e se preciso for, viajaremos no tempo até o micronésimo instante do Big Bang para eliminá-los antes mesmo de existirem.

Nossos cientistas malucos farão soros inomináveis com efeitos arrasadores e não faltarão cobaias rebeldes nem monstros radioativos rastejando nos pântanos da imaginação desenfreada.

Porque este é um espaço terrestre, convoco a todos para interferências e sugestões; de minha parte, e aqui quem promete é o seu Capitão, farei tudo para navegarem o mais longe possível e passarem pelas sensações mais inesperadas.

Marcianos Como no Cinema, pronto para a decolagem, afivelem seus cintos de gravidade e relaxem, pois daqui para frente, tudo será misterioso, insólito, surpreendente e fantástico.

Aguardem a próxima transmissão.