Herman Schmitz - Abduzidos num carnaval (Conto)

Abduzidos num Carnaval


Finalmente houve a autêntica abdução de um casal de terráqueos. Isso aconteceu na praia de São Francisco, no litoral de Santa Catarina, justo no início do carnaval, que por ser um período com muita gente fantasiada nas ruas, os arthurianos se mesclaram à população sem darem na vista.

O jovem casal foi capturado pelo raio hipnótico, e assim dominados, eles foram levados ao interior da nave e congelados no zero absoluto. Os dois espécimes viajaram por duzentos mil anos luz. Logo que aterrissam, são descongelados e instalados em uma cúpula geodésica invisível, onde começa a funcionar um mini-ecossistema terrestre, com atmosfera, plantas, fungos e pequenos animais, trazidos também congelados na nave.

Essa cúpula transparente servirá de jaula para o casal de humanos, onde eles irão viver e se reproduzir por incontáveis gerações, sempre assistidos por criaturas inteligentes vindas de todas as partes da galáxia, que pagam muito caro a entrada nesse zoo galáctico especial.

Assim que recobram a consciência, são instruídos por um dispositivo tradutor que lhes avisa sobre a sua situação de cativos e sobre os seus deveres conjugais e a necessidade de se reproduzirem imediatamente.

Para estimular, serão acrescidos hormônios em sua dieta, como uma forma de acelerar o processo, pois um nascimento sempre atrai uma boa publicidade e com isso aumentam os lucros do zoo, afinal, o alto custo dessas viagens, somente se pagam a partir da segunda ou da terceira geração controlada.

Mas a coisa não marcha.  O tempo passa e os humanos não se reproduzem.  Realizam todos os dias o ritual de acasalamento, mas mesmo assim, não dão sinais de procriação.

Aos poucos, a jaula já não atrai mais pelos dois pobres espécimes, mas sim pela luxuriante decoração e pela riqueza dos arranjos, todos feitos à mão pelo casal.

Afinal, o que mais poderão fazer João Mário e Oswaldo além de continuarem decorando o interior da jaula que a cada dia está mais lindo.

Às vezes ainda conversam sobre aquele dia de carnaval e o porquê do Oswaldo resolver sair vestido de mulher e não de alienígena como foi o combinado.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário