Herman Schmitz - O Manto da Invisibilidade (Conto)

O Manto da Invisibilidade


Vejo tantas professoras dando aqui a sua opinião que não posso deixar de dar a minha também.

É sobre esse horrível manto da invisibilidade que todos nós temos agora.

Eu leciono hiperbólica no primário e tenho muitos problemas com esses alunos que somem.

Eu sei que muitos de vocês usam esse manto, eu também uso, afinal, andar pelas ruas hoje em dia só mesmo estando invisível, mas na sala de aula, tenha dó…

Sei que não podemos proibir por causa dessa lei do "é proibido proibir", mas se o estado puder pelo menos instalar os sensores de presença em cada sala de aula.

Hoje em dia é inviável dar uma prova sem um sensor de presença.

Peço encarecidamente a todos os professores compartilharem essa matéria.

SENSORES DE PRESENÇA - Queremos o aluno PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário