Herman Schmitz conta histórias de Terrassol — O Pesadelo


Leitura performática de um conto de ficção científica do meu livro Terrassol (inédito), narrando as dificuldades de um astronauta para sobreviver sozinho em uma estação espacial experimental orbitando Titã, o sexto satélite de Saturno.

***
Herman Schmitz é natural de Curitiba, mas vive em Londrina há mais de vinte anos. Poeta, Escritor, Ator, Músico diletante, e Design Gráfico, vem experimentando diversas linguagens ao longo de sua carreira.
 

Atualmente mantém os Blogs: Grafados (http://grafados.blogspot.com.br/) na área de literatura e imagem; e Marcianos Como No Cinema por onde divulga a literatura de ficção científica mundial, que infelizmente, é um planeta praticamente inexplorado no Brasil.

Terminou recentemente um livro de contos neste gênero intitulado Terrassol, com 25 histórias que se intercalam formando um mosaico da vida na Terra vista por olhos alienígenas.

Estudou Filosofia, Sociologia e Física inconclusos, mas atualmente, aos 52 anos de idade, está fazendo o segundo ano do curso de Letras.


Quem estiver em londrina nesta sexta 14 de março de 2014, não perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário