sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Viagem à DUNA — Oficina do Festival Literário de Londrina 2014

Oficina: VIAGEM à DUNA

Dia do Embarque: Sexta feira, 5 de setembro
Hora: 8 da matina
Local: Vila Cultural Cemitério de Automóveis

Dando continuidade ao projeto "OUTROS MUNDOS" iniciado por Herman Schmitz no LONDRIX — Festival Literário de Londrina de 2007, com o propósito de divulgar a literatura de ficção científica, trás agora uma viagem ao planeta Arrakis, mais conhecido como DUNA.

Mergulhe no universo apaixonante e delirante da série DUNA, uma criação magistral do escritor americano Frank Herbert e continuada pelo seu filho Brian Herbert e Kevin J. Anderson, que é sem dúvida, o mais completo esforço imaginativo em conceber um cenário complexo de relações políticas, religiosas, ecológicas, tecnológicas e pessoais, de forma dramática e emocionante num tempo situado a 24.600 anos do nosso futuro.

Iniciaremos com a exibição do filme DUNA dirigido por David Linch, depois uma pequena leitura de alguns textos do livro e apresentação de conteúdo multimídia relacionado com a obra e por fim a abertura dos debates entre os participantes.

Ministrante: Herman Schmitz
carga horária: 4h
dia 05/09 às 8h

Público Alvo: a partir de 14 anos
Inscrições limitadas

GRATUITA

ATENÇÃO:

As oficinas tem vagas limitadas. As reservas se darão por ordem de inscrição. Pelo telefone 3351 4171 ou email festivalliterariodelondrina@bol.com.br

Enviar como Assunto: Inscrição (Título da Oficina)
Com os seguintes dados:

Nome completo
Email
Telefone

Em seguida, mandaremos um email confirmando.